Think Tank Tuga

Saturday, February 05, 2005

Rugby nacional

Grande vitória, a da nossa selecção de Rugby, hoje, frente à Geórgia. Portugal está cada vez mais próximo de conseguir um lugar inédito no Mundial da modalidade em 2007, e continua a surpreender a elite do Rugby com uma equipa de amadores que continua a deixar mal as grandes equipas (como a Geórgia), constituídas por equipas profissionais e por jogadores que alinham nas melhores ligas Europeias. Aliás, não se esqueçam que, por muito bizarro que pareça, e contra todas as previsões, somos os campeões Europeus em título! Tomás Morais, o nosso seleccionador, está de parabéns, ele é o nosso Mourinho do Rugby! Nem só de futebol vive o desporto Português, é pena que o povo não se aperceba disto.
Só é pena os bilhetes para o jogo, que foi no Estádio Universitário, em Lisboa, custarem 10 euros, senão até tinha ido ver!
O jogo foi emocionante até ao fim, e a reviravolta só se deu nos últimos dois dias, com um ensaio brilhante de um jogador que tinha acabado de ser pai dois dias antes! Por breves instantes, senti a nostalgia daquela reviravolta do Portugal-Inglaterra, durante o Euro. Demais semelhanças incluem o mau perder dos adversários, que não se coibiram de agredir os nossos rapazes e de cuspir para as bancadas. Saiam do país o mais depressa possível, por favor!


1 Comments:

  • It is a pity, that now I can not express - I am late for a meeting. I will return - I will necessarily express the opinion on this question.

    By Anonymous Anonymous, at 12:20 AM  

Post a Comment

<< Home