Think Tank Tuga

Monday, July 11, 2005

Distribuidores de Publicidade

Todos os dias somos confrontados com a "praga" dos indivíduos à boca do metro, ou noutro local estratégico, a passar-nos publicidade para mão. Eu confesso que há dias que fico tão irritado que digo que não e agradeço educadamente. Mas vejamos:
-nem sempre é o caso, mas muitas vezes, esta gente distribui coisas interessantes, que até acabam por nos interessar, seja um restaurante novo, uma escola de yoga, etc... nem imaginam as coisas que vim a saber graças aqueles papelinhos inocentes.
-esta gente está a exercer um trabalho digno, e para muita gente, poderá ser uma fonte de rendimento importante, bem como um part-time plausível para estudantes. Eu próprio já fiz uma coisa parecida no Verão passado, a colar autocolantes em carros, de que muito me orgulho, pois fiz bastante dinheiro para as duas ou três horas que o trabalho me tomou.
Pensem sempre duas vezes antes de dar aquele ar de frete quando vamos a sair do metro. E por favor, não deitem no chão ou no primeiro caixote de lixo que encontram! Já somos pouco civilizados que chegue...
Como dizem os Ingleses, "there's more than meets the eye".

2 Comments:

  • Concordo plenamente! Eu aceito sempre, e mesmo que não me apeteça muito olhar para aquilo, guardo para ver noutra altura em que estiver mais bem disposta!
    E sabes o que me irrita mesmo!?!? É quando estou a andar com os meus amigos, eles fogem como se lhes estivessem a passar doenças e depois vem roubar-me a publicidade das mãos!

    By Blogger loba, at 6:52 AM  

  • Ola! As pessoas nao fazem ideia de o quanto e dificil distribuir publicidade. Eu ja distribui publicidade em caixas de correio por varios sitios do pais,todos os dias ao final do dia, tinha as minhas maos todas esmorradas por causa das caixas de correio, para alem disso tinha sempre indivious que nos tratavam mal, nos insultavam, nao nos abriam a porta, e ja me aconteceu de nao me deixarem sair do edificio. Passei muito porque precisava de trabalho e dinheiro para estudar. Acho que as pessoas que andam a distribuir publicidade merecem tambem um bocadinho de respeito, porque eu sei, se fosse um produto qualquer de graca, as proprias pessoas andavam a correr atras deles.
    Ainda bem que existem pessoas como voces, que animam o dia a estas pessoas.

    By Anonymous Joanna Flavia, at 4:28 AM  

Post a Comment

<< Home